PUBLICIDADE

Ator Thiago Rodrigues não foi espancado e nem assaltado

Polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança, que mostram que o ator estava sozinho quando se machucou

Reviravolta: ator Thiago Rodrigues não foi espancado e nem assaltado
Reviravolta: ator Thiago Rodrigues não foi espancado e nem assaltado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma reviravolta aconteceu no caso envolvendo o suposto espancamento do ator Thiago Rodrigues, no Rio de Janeiro. Após analisar imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil descobriu que, na verdade, o ator caiu e provavelmente se machucou sozinho. A informação foi divulgada em primeira mão pelo programa Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (18). 

A situação envolvendo Thiago Rodrigues aconteceu no dia 11 de dezembro. O ator estava em uma festa, teria se envolvido em uma discussão e foi retirado pelos seguranças da área VIP do evento. Ele foi encontrado horas depois, a pouco mais de 200 metros do local da festa, estava desacordado e com ferimentos na cabeça.

Após ser visto machucado, o ator foi socorrido e levado a um hospital. A unidade informou que foi preciso levar pontos por causa da profundidade do corte. Thiago Rodrigues perdeu parte do couro cabeludo e acreditava ser vítima de espancamento.

 “Lembro de muito pouco. Agora é aguardar mesmo as investigações”.

disse o ator à Record na época em que tudo aconteceu.

Imediatamente após o suposto crime, a Polícia Civil começou a investigar para descobrir o que havia realmente acontecido. De imediato, os policiais já tinham três hipóteses principais: briga, queda ou espancamento. 

A possibilidade de que Thiago Rodrigues tivesse sido vítima de um roubo também era apurada, mas não como hipótese principal. Isso porque quando foi encontrado ele ainda estava com alguns objetos pessoais, como a mochila, a carteira, um cordão, que não foram levados. 

“Iniciamos as investigações  e tudo apontava para um crime de roubo em que uma pessoa teria sido espancada, o espancamento teria resultado em uma lesão bem feia, grave, severa, e teriam levado o celular dele” explicou a delegada Bianca Lima, responsável pelas investigações.

Após ter acesso a imagens de câmeras de segurança, analisadas pela polícia, houve uma reviravolta no caso. O ator não foi vítima de assalto e nem sofreu agressão. 

As imagens mostram que Thiago caiu. Nos vídeos, que o Domingo Espetacular teve acesso, é possível ver o momento em que estava sentado e logo depois é visto caindo. A única dúvida da polícia agora é saber o que aconteceu com o celular do ator, se foi furtado ou se ele perdeu.

Leia mais em Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE