Homem é executado com mais de 15 tiros no interior do PR | aRede
PUBLICIDADE

Homem é executado com mais de 15 tiros no interior do PR

A vítima, conhecida pelo apelido de Jacaré, estava em uma mesa na companhia de mais sete pessoas, incluindo três crianças

Crime foi registrado em uma lanchonete, na Avenida Mato Grosso, em Apucarana
Crime foi registrado em uma lanchonete, na Avenida Mato Grosso, em Apucarana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em uma ação rápida e violenta, quatro homens armados invadiram uma lanchonete no final da tarde desta sexta-feira (16) no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, norte do Paraná, e executaram a tiros um homem de 36 anos. Outro homem que estava no local na companhia da vítima também foi baleado. Várias pessoas estavam no estabelecimento no momento do crime, incluindo várias crianças. 

A vítima, conhecida pelo apelido de Jacaré, estava em uma mesa na companhia de mais sete pessoas, incluindo três crianças, quando os atiradores chegaram. Ele foi atingido por cerca de 15 disparos. O crime foi gravado pelo sistema de segurança do estabelecimento, localizado na Avenida Mato Grosso.

A execução aconteceu por volta das 17h30, quando pelo menos 20 pessoas, incluindo várias crianças, estavam no estabelecimento. Com a chegada dos atiradores, os clientes correm e derrubam mesas, enquanto outros tentam se proteger dos atiradores que aparentam estar armados de pistolas. As imagens mostram ainda a fuga dos atiradores, que correm para um carro branco estacionado próximo ao local.

Com informações do TNOnline, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE