Assaltante furta gestante e chora: 'Minha mulher também está grávida'
Dois homens ouviram os gritos de socorro da mulher, correram atrás do bandido e conseguiram segurá-lo. Ocorrência foi registrada em Curitiba.
Publicado: 14/12/2022, 10:22
Uma mulher gestante foi vítima de assalto, na noite desta terça-feira (13), no Centro de Curitiba. O suspeito, um homem de 22 anos, foi detido por dois homens que ouviram os gritos de socorro de mulher, conseguiram correr atrás do assaltante e segurá-lo.
Na tentativa de ser preso e evitar a prisão, o bandido afirmou que a esposa dele também esperava um filho. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Desembargador Westphalen. A vítima, que está grávida de cinco meses, tconversou com a Banda B e relatou que tinha acabado de tirar o celular da bolsa para encontrar uma amiga.
“Eu estava andando na rua, quando peguei o celular para entrar em contato com uma amiga, e ele passou por mim, arrancou o celular da minha mão e correu. Nisso, eu desesperada, corri atrás dele e comecei a gritar muito alto por socorro”, relatou.
A grávida começou a gritar por socorro. Dois homens ouviram, correram atrás do bandido e conseguiram segurá-lo até a chegada da polícia.
“Ele começou a chorar, a pedir desculpas, disse que a mulher dele também estava grávida, tirou até uma ecografia da mochila. Como se fosse justificativa”, afirmou.
O homem, que já tinha passagens pela polícia, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Portão.
Com informações da Banda B