Motorista perde controle e carro vai parar em escadaria de Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Motorista perde controle e carro vai parar em escadaria de Curitiba

Apesar do susto, o motorista teve apenas danos materiais. Não foi preciso sequer acionar o socorro, pois o acidente não deixou feridos

Motorista perdeu o controle da direção e o carro só parou ao cair em uma escadaria que dá acesso às casas
Motorista perdeu o controle da direção e o carro só parou ao cair em uma escadaria que dá acesso às casas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motorista levou um baita susto ao se envolver em um acidente neste domingo (11), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O carro que ele dirigia, um Renault Clio Sedan, foi parar numa escadaria, quase atingindo uma casa.

O acidente aconteceu no bairro Jardim Paraíso. Não se sabe como, mas o motorista perdeu o controle da direção e o carro só parou ao cair em uma escadaria que dá acesso às casas. Apesar do susto, o motorista teve apenas danos materiais. Não foi preciso sequer acionar o socorro, pois o acidente não deixou feridos. 

A escadaria do Jardim Paraíso onde o carro caiu foi uma obra de melhoria feita pela Prefeitura de Rio Branco do Sul entregue em 2019. Segundo a prefeitura, a obra era um pedido de moradores. 

O trajeto faz ligação do bairro Papanduva a uma das principais ruas do bairro Jardim Paraíso, a Rua Randolfo Cordeiro dos Santos, por isso é muito usado pelos moradores.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE