Campos Gerais é presença no maior evento de turismo do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Campos Gerais é presença no maior evento de turismo do Paraná

Festival das Cataratas tem três dias e acontece em Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu, Marcelo Amaral, gerente do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, apresenta o turismo e potencial de eventos da região.
Em Foz do Iguaçu, Marcelo Amaral, gerente do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, apresenta o turismo e potencial de eventos da região. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Começou hoje (30/11) o Festival das Cataratas, uma das maiores feiras de turismo do Brasil, que neste ano estima receber mais de 5 mil pessoas entre operadores de turismo, guias de turismo, empresários e gestores de turismo.

Em Foz do Iguaçu, Marcelo Amaral, gerente do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, apresenta o turismo e potencial de eventos da região. “O Festival das Cataratas é uma porta para o mundo e é aqui que podemos apresentar toda a nossa estrutura, como hotéis, restaurantes e o que fazer e ver”.

Além disso, durante os dias de evento, está marcado um encontro entre os executivos dos Convention & Visitors Bureaux do Paraná e da Abeoc-PR. “Trocamos figurinhas online, nada aprofundado e este será o momento de nos reunirmos e falarmos sobre como está o cenário local, trocando ideias, inovações e buscando tornar o setor paranaense de eventos cada vez maior”, reforça o gerente.

O Festival das Cataratas tem foco na geração de negócios e já é consolidado como um dos eventos de turismo mais importantes da América Latina, gerando ideias, experiências e soluções sustentáveis no turismo. Neste ano acontece de 30 de novembro a 2 de dezembro, tendo início e fim de feira com horário diferenciado por causa da Copa do Mundo.

Sobre o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau é uma associação sem fins lucrativos, criada em 2005, com missão de promover a Região dos Campos Gerais do Paraná para o Turismo de Negócios e Eventos e apoiar o turismo de visitors. Atualmente, Thaís Pius é presidente da entidade de 2018 a 2022.

É formado e mantido por associados que reconhecem a importância do Turismo como atividade socioeconômica e tem reconhecimento estadual pela sua forte atuação em frente ao turismo.

É filiado ao Paraná Convention & Visitors Bureaux, apoia o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, à Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais e as qualificações para o turismo do Sebrae Paraná.

Mais informações institucionais: www.pontagrossacvb.com.br. Para conhecer os atrativos turísticos da Região acesse: www.destinocamposgeraispr.pontagrossacvb.com.br. Redes Sociais: fb.me/pontagrossacvb e instagram.com/pontagrossacvb.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE