Morte de homem após briga em pesque-pague gera comoção | aRede
PUBLICIDADE

Morte de homem após briga em pesque-pague gera comoção

Rai foi morto na frente da esposa e do filho de 7 anos; a família comemorava o aniversário da criança no pesqueiro

Rai foi morto na frente da esposa e do filho de 7 anos; a família comemorava o aniversário da criança no pesqueiro
Rai foi morto na frente da esposa e do filho de 7 anos; a família comemorava o aniversário da criança no pesqueiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A morte de Edmar Rai, de 30 anos, assassinado a tiros na saída de um pesque-pague, no Jardim Bela Vista, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, gerou comoção nas redes sociais. Amigos e familiares lamentaram o fato e disseram não acreditar no que aconteceu.

“É, meu amigo, infelizmente a ignorância tirou você de nós. Mas estará em nosso coração. Que Deus conforte o coração da família”, escreveu um amigo.

O caso

O crime teria acontecido após uma discussão no pesqueiro. Rai foi morto na frente da esposa e do filho de 7 anos, que comemorava aniversário.

Conforme a Polícia Militar, Edmar tinha acabado de sair do pesque-pague com a esposa e o filho no carro. Ele então foi seguido por um motociclista, com quem havia se desentendido horas antes. Na estrada, ele derrubou o motociclista, que levantou e revidou com cinco tiros.

O assassino abandonou a moto e fugiu pela área de mata. Testemunhas relataram que ele já havia dado tiros para cima no pesque-pague.

“Informações preliminares que coletamos é que o motociclista teria efetuado disparos de arma de fogo lá no local. Então, o condutor do veículo já tinha conhecimento de que havia uma arma de fogo e, mesmo assim, acabaram se deslocando juntos para cá. O ideal é tentar se afastar, chamar a polícia”, explicou o tenente Oliveira

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE