Casal de namorados é morto a tiros dentro de bar em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Casal de namorados é morto a tiros dentro de bar em Curitiba

Os dois estavam juntos há pouco mais de dois meses; a mulher tinha passagens por tráfico de drogas e furto

Casal de namorados é morto a tiros dentro de bar em Curitiba
Casal de namorados é morto a tiros dentro de bar em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O casal de namorados – Kaciana Silva Cruz, de 25 anos, e João Paulo dos Santos, de 42 anos – foi morto a tiros na noite desta terça-feira (8), dentro de um bar em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na Rua Ernesto Pedro Cruzeta, no bairro Ferraria.

De acordo com testemunhas, o atirador chegou em um carro prata, entrou no bar, levou os dois para atrás do balcão e disparou diversas vezes.

João era proprietário do estabelecimento havia dois anos e, há pouco mais de dois meses, começou o relacionamento amoroso com Kassiana, que era cliente do local.

“A vítima é o dono do comércio, que já trabalha há muito tempo. A moça, também vítima, estava do outro lado do balcão. Conversamos com o filho da vítima e, até então, ele não soube explicar se é namorada ou não é namorada do pai”, explicou o investigador Rodrigo Podegurski.

O dono do bar não tinha antecedentes criminais, já a namorada tinha passagens por tráfico de drogas e furto.

“O que a princípio nós já levantamos é que essa moça tem problemas com o tráfico de drogas, tem passagens por furto qualificado e o comerciante não possui passagens […] pode ser que a moça que estava ali tenha sido uma queima de arquivo, porque já tinha antecedentes”, considerou Podegurski.

Em relação ao João, o investigador citou que a única ocorrência levantada é que há alguns meses ele passou a vender cigarros contrabandeados do Paraguai.

“Era uma pessoa que tinha envolvimento com cigarro contrabandeado. Pode ser que ele tentou dar um passo a mais, se envolvendo com o tráfico de drogas e alguém da região não gostou”, analisou.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal.

Leia mais em Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE