PT garante que transição de governo acontecerá com ou sem Bolsonaro | aRede
PUBLICIDADE

PT garante que transição de governo acontecerá com ou sem Bolsonaro

"Espero que siga a normalidade, para o bem do Brasil e do povo brasileiro", afirmou a presidente nacional do partido

À esquerda o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e à direita a atual presidente do PT, Gleisi Hoffmann
À esquerda o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e à direita a atual presidente do PT, Gleisi Hoffmann -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada federal Gleisi Hoffmann, afirmou nesta segunda-feira (31), que a transição de governo começará em até 48 horas com ou sem a participação de Jair Messias Bolsonaro (PL).

Gleisi coordenou a campanha do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Temos isso [a transição] estabelecido em lei. Essa lei nos dá guarida para fazer o desenrolar da transição, independente da participação do presidente ou quem quer que ele designe", disse a parlamentar em entrevista para uma emissora de televisão. "Espero que siga a normalidade, para o bem do Brasil e do povo brasileiro", acrescentou.

De acordo com a petista, não houve contato de integrantes do governo Bolsonaro para o processo de transição. "Se o presidente, se o Jair Bolsonaro não quiser participar, ok. Mas temos instituições fortes, tanto que o parlamento está empenhado em efetuar essa transição conosco", disse.

"Vamos nos organizar internamente, montar a equipe, as pessoas, por áreas, por temas, que nós já estamos vendo. Se não houver contato até a finalização dessas 48 horas, nós tentaremos um contato com a parte política do governo para saber como proceder", complementou.

Com informações: Brasil247.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE