Ratinho quer ampliar vantagem no PR, mas PT confia em equilíbrio | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho quer ampliar vantagem no PR, mas PT confia em equilíbrio

No 1º turno, Bolsonaro venceu por 55,26% contra 36% no Paraná

Ratinho Junior (PSD) e Arilson Chiorato (PT)
Ratinho Junior (PSD) e Arilson Chiorato (PT) -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após o presidente Jair Bolsonaro (PL) receber 3.628.612 votos (55,26) no estado do Paraná no primeiro turno, a expectativa dos apoiadores é ampliar a vantagem contra Lula (PT), que foi escolhido por 2.362.492 (36%) eleitores paranaenses.

Para isso, o governador reeleito Ratinho Junior (PSD) declarou apoio a Bolsonaro e mobilizou mais de 100 prefeitos do estado para fortalecer a campanha do presidente. “O Paraná terá um papel fundamental na reeleição do presidente. A expectativa é de que possamos ampliar 500 mil votos para Bolsonaro neste segundo turno”, afirmou o deputado federal Sandro Alex (PSD), aliado de Ratinho e membro ativo da campanha pró-Bolsonaro no estado.

Por outro lado. a campanha petista está confiante em diminuir a vantagem de Bolsonaro no estado. De acordo com o presidente do PT no Paraná, o deputado Arilson Chiorato, a expectativa é atingir os 45% dos votos para Lula neste segundo turno.

“Nós do PT estamos muito otimistas . O Lula tem tido um desempenho melhor no segundo turno aqui no Paraná, estamos confiantes que vamos aumentar a votação dele no estado. Acreditamos que vamos chegar aos 45%, essa é a nossa meta”, explicou Chiorato ao Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE