PT define últimos dias de campanha no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

PT define últimos dias de campanha no Paraná

Deputado estadual Arilson Chiorato explica as estratégias para impulsionar a campanha na reta final

Arilson Chiorato (PT), deputado estadual reeleito com mais de 76 mil votos.
Arilson Chiorato (PT), deputado estadual reeleito com mais de 76 mil votos. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A três dias do segundo turno da eleição presidencial, a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Inácio Lula da Silva (PT) realiza as últimas ações nesta reta final.

Em entrevista concedida ao grupo aRede, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) e deputado estadual Arilson Chiorato revelou estar confiante para o resultado do próximo domingo (30). “Nós do PT estamos muito otimistas pelos inúmeros apoios que estamos recebendo de partidos diferentes, de pessoas de diferentes segmentos, dos movimentos sociais e sindicais e da população como um todo. O Lula tem tido um desempenho melhor no 2º turno aqui no Paraná, estamos confiantes que vamos aumentar a votação dele aqui no estado. A gente fez 36% dos votos no primeiro turno, mas estamos confiantes que vamos chegar aos 45% aqui no Paraná, essa é nossa meta”, explicou Chiorato, que também atua como coordenador da campanha de Lula no Paraná.

De acordo com o deputado, o principal dia da campanha nesta reta final será o sábado (29). “Todas as cidades do Paraná terão eventos. Estamos organizando, no sábado (29), caminhadas pela manhã em todo o estado e isso inclui ‘adesivaços’ e bandeiradas. No período da tarde, teremos carreatas e à noite estamos organizando uma grande live conectada à várias lideranças estaduais para orientar para o domingo de manhã”, finalizou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE