Dupla invade casa e mata a tiros mulher grávida em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Dupla invade casa e mata a tiros mulher grávida em Curitiba

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atendimento da mulher grávida, mas não foi possível o socorro dela ou do bebê

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atendimento da mulher grávida, mas não foi possível o socorro dela ou do bebê
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atendimento da mulher grávida, mas não foi possível o socorro dela ou do bebê -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas, incluindo uma mulher grávida, foram executados a tiros no começo da tarde desta terça-feira (18), no bairro Santa Quitéria, em Curitiba.

O crime aconteceu na Rua São Luiz Orione, próximo a Rua Rezala Simão, em uma área de invasão.

De acordo com testemunhas, dois criminosos teriam invadido a residência em que as vítimas estavam. Um dos bandidos usava máscara no momento dos disparos.

Moradores informaram que as duas mulheres vítimas começaram a morar no local há cerca de dois meses, enquanto o rapaz era morador mais antigo. A casa do crime, inclusive, foi construída há pouco tempo, segundo informações obtidas pela Banda B.

No local, porém, ninguém soube informar o que teria motivado os disparos. Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tentam levantar a possível motivação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atendimento da mulher grávida, mas não foi possível o socorro dela ou do bebê.

A DHPP segue investigando o caso.

Com informações, Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE