PUBLICIDADE

Motorista morre após carro bater contra poste

As causas do acidente não foram informadas; vítima de 42 anos voltava do trabalho e estava sozinha no veículo

As causas do acidente não foram informadas; vítima de 42 anos voltava do trabalho e estava sozinha no veículo
As causas do acidente não foram informadas; vítima de 42 anos voltava do trabalho e estava sozinha no veículo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista de um carro, de 42 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (10) em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A vítima teria capotado do veículo antes de bater contra o poste, informaram testemunhas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem havia deixado o trabalho e estava a caminho de casa, em Pinhais, quando se envolveu no acidente, registrado na rodovia João Leopoldo Jacomel. Duas faixas da via chegaram a ficar interditada.

“Quando os bombeiros foram acionados, a vítima já estava em parada cardiorrespiratória. As lesões eram incompatíveis com a vida, e o motorista teve a morte declarada no local”, disse o tenente Zirpoli à Rádio Banda B. De acordo com o tenente, inicialmente houve a suspeita de que havia uma criança no carro devido à existência de uma cadeirinha no banco traseiro. No entanto, os socorristas descartaram a hipótese.

“Procedemos as buscas e não havia criança no carro. Era um trabalhador que estava retornando ao seu lar”, completou Zirpoli.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE