Motorista com sinais de embriaguez provoca estragos em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Motorista com sinais de embriaguez provoca estragos em Curitiba

Segundo a Guarda Municipal, o motorista, que dirigia um Audi A4, demonstrava sinais de embriaguez e se identificava como professor universitário

Audi capotou e ficou completamente destruído
Audi capotou e ficou completamente destruído -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista de um veículo Audi A4 foi detido, no começo da manhã deste domingo (9), após capotar por pelo duas vezes na Linha Verde, em Curitiba. O acidente aconteceu no bairro Xaxim e, de acordo com equipes que atenderam a ocorrência, o motorista demonstrava sinais de embriaguez.

À reportagem do Portal Banda B, um passageiro do transporte coletivo contou como o acidente aconteceu. Segundo ele, que aguardava o ônibus na estação Santa Bernadethe, por pouco a batida não foi bem mais grave.

“Ele vinha em uma velocidade surreal, mas o sinal estava fechado e carros estavam parados aqui na [Rua] Frei Henrique Coimbra. Então, ele precisou jogar para a direita, o que fez o carro bater contra um poste, derrubar duas árvores pequenas e cair capotado na praça”, contou.

Uma equipe da Guarda Municipal (GM) passava pelo local e atendeu o motorista. Segundo os agentes, o motorista demonstrava sinais de embriaguez e se identificava como professor universitário.

“Estávamos em ronda e nos deparamos com o acidente. Ele [motorista] está bem alcoolizado e agressivo, inclusive partiu para cima da equipe com ameaça de processo, mas sei lá pelo que”, disse o guarda Jorge.

Durante o atendimento, o motorista do Audi ainda tentou agredir um morador de rua que acompanhava o atendimento.

Mas informações desta notícia na Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE