PUBLICIDADE

Morte de Edson Gerber, da Holandesa, causa comoção no PR

Ele morreu atropelado na PR 445, logo após bater o carro contra uma árvore

Ele morreu atropelado na PR 445, logo após bater o carro contra uma árvore
Ele morreu atropelado na PR 445, logo após bater o carro contra uma árvore -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A morte de Edson Gerber, de 53 anos, conhecido comerciante de Mauá da Serra, no Vale do Ivaí, causou grande comoção em todo o estado. Gerber morreu em um acidente, na noite desta quarta-feira, 05. Ele estava sozinho dirigindo seu veículo na PR 445, próximo a Irerê, quando colidiu com uma árvore que estava caída na rodovia, danificando seu veículo. Ao descer do carro após alguns instantes, foi atropelado por um caminhão que passava pela rodovia.

Edson Gerber era proprietário do famoso Restaurante Holandesa de Mauá da Serra. Fechado durante a pandemia, o empreendimento era tradicional no Vale do Ivaí, fundado há mais de 50 anos, por Dona Baronesi e Frederico Gerber, pais dele. Nos últimos meses, ele estava vendendo tortas e doces e alugando o salão do antigo restaurante para eventos.

Gerber deixa viúva Anna Claudia Ray Gerber e duas filhas.

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a perda:

"Descanse em paz tio Edson Gerber. Foi um prazer poder construir tantas lembranças com você. Obrigada por sempre nos dar apoio e o privilégio de momentos inesquecíveis. Você sabia estar presente e ser presente em abundância, sempre admirei isso. Que haja conforto agora em nossos corações para lidar com sua partida", diz um post.

"Descanse em paz meu amigo. Que Deus te receba em sua morada celeste e dê o conforto à toda família", diz outra mensagem.

Após o atropelamento, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, de onde deverá ser liberado apenas no final da manhã desta quinta-feira, 06. 

O velório será realizado na Igreja Luterana de Mauá da Serra e o sepultamento será realizado no cemitério próprio da família. O horário ainda não foi divulgado.

Com informações, TNOnline

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE