Professora Angela defende trabalhadores durante votação | aRede
PUBLICIDADE

Professora Angela defende trabalhadores durante votação

Liderança do Psol é o quarto nome mais bem avaliado para o governo do Paraná, segundo as últimas pesquisas eleitorais

Angela Machado (Psol) votou na manhã deste domingo (2), em Curitiba, acompanhada de familiares e assessores
Angela Machado (Psol) votou na manhã deste domingo (2), em Curitiba, acompanhada de familiares e assessores -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A candidata ao governo do Paraná, Angela Alves Machado (Psol), votou na manhã deste domingo (2), por volta das 10h, na Escola de Ensino Fundamental Dona Lula, no bairro Uberaba, em Curitiba. Em quarto nas últimas pesquisas para o Palácio do Iguaçu, Angela tem como vice o candidato Sergio Masanobu Nakatani, do Partido Socialismo e Liberdade. Durante fala à imprensa, a professora voltou a defender a classe trabalhadora e os movimentos em prol das mulheres. 

“Estou bem feliz com a minha campanha, porque a gente conseguiu mostrar as nossas bandeiras, que é defender a classe trabalhadora, os ‘de baixo’. A gente fala muito em votar em mulheres, mas em mulheres que defendam a classe trabalhadora, que façam defesa irrestrita dos mais pobres”, disse à Band News FM Curitiba

Acompanhada da família e de assessores, ‘Professora Angela’ agora aguarda o resultado das eleições - o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgará os votos finais a partir das 17h (horário de Brasília). Mais informações sobre os(as) candidatos(as) ao governo do Paraná acessando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE