Gomyde vota em Curitiba e diz estar otimista com eleição | aRede
PUBLICIDADE

Gomyde vota em Curitiba e diz estar otimista com eleição

Liderança do PDT é o terceiro nome mais bem avaliado para o governo do Paraná, segundo as últimas pesquisas eleitorais

Ricardo Gomyde (PDT), candidato ao governo do Paraná nas 'Eleições Gerais 2022'
Ricardo Gomyde (PDT), candidato ao governo do Paraná nas 'Eleições Gerais 2022' -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O candidato ao governo do Paraná, Ricardo Crachineski Gomyde (PDT), votou na manhã deste domingo (2), por volta das 10h, no Colégio Nossa Senhora de Sion, em Curitiba. Em terceiro nas últimas pesquisas para o Palácio do Iguaçu, Gomyde tem como vice a candidata Eliza Ferreira da Silva, do Partido Democrático Trabalhista. Durante fala à imprensa, Ricardo disse estar otimista para as ‘Eleições Gerais’ deste ano. 

“Estou confiante. Fiz uma proposta, durante toda a campanha, de debater ideias. Apresentei soluções para os problemas que o nosso Paraná tem”, disse à CBN Curitiba. Ainda, Gomyde lamentou a ausência do atual governador, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), nos debates propostos pelos veículos de comunicação. 

Após a votação, Ricardo seguiu para a sua casa, onde deve aguardar a divulgação do resultado das eleições - o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apresentará os votos a partir das 17h (horário de Brasília). Mais informações sobre os(as) candidatos(as) ao governo do Paraná clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE