Guaraná Antarctica patrocina muros pintados em comunidades | aRede
PUBLICIDADE

Guaraná Antarctica patrocina muros pintados em comunidades

Ação transforma tradição BR em fonte de renda para moradores. Inicialmente 40 muros foram patrocinados pela marca em comunidades do Rio e São Paulo

Para repercutir o impacto social da campanha, a marca convidou influenciadores locais das próprias comunidades, em São Paulo e Rio de Janeiro
Para repercutir o impacto social da campanha, a marca convidou influenciadores locais das próprias comunidades, em São Paulo e Rio de Janeiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quando chega a época do maior torneio mundial de futebol, as ruas de todo o país ganham cor. Estrelas, bandeiras do Brasil, caricaturas de jogadores e diversas outras pinturas criativas ilustram muros, calçadas e vias. Todos entram no clima da torcida pela nossa Seleção! Ainda mais quando Guaraná Antarctica, patrocinador oficial da torcida BR e da Seleção Brasileira, abraça essa causa. Para dar início à celebração, a marca que está há mais de 100 anos ao lado dos brasileiros, começou trazendo uma tradição que é a cara da torcida: pintar as ruas para todos torcerem juntos pelo Brasil.

Com esta ação, os investimentos antes utilizados para mídia exterior, como outdoors, vão passar a remunerar os torcedores que cederem os muros de suas casas para que Guaraná Antarctica insira seu logo e marca nas pinturas feitas em apoio à Seleção. Os moradores foram também convidados a participar das pinturas, fortalecendo assim a tradição e revelando artes com ainda mais brasilidade.

Em ‘Muros Patrocinados’ todo investimento em outdoors vai para novos fornecedores, como a Dona Luiza, Irmãos Alves, Nadir, Sheilinha, Adriano e sua cadelinha Luma, entre outras dezenas de torcedores de diversas comunidades. Por meio de artes feitas por artistas locais, 40 muros das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, recebem pinturas de forma nativa e proprietária.

“Estamos muito felizes em trazer, de forma divertida e leve, uma tradição do torcedor brasileiro. Nosso principal objetivo aqui é mostrar que Guaraná Antarctica está, mais uma vez, ao lado dos brasileiros, da festa do futebol e de tudo que acompanha não só o grito do gol, mas também do jeito único que o Brasil tem para torcer pela nossa Seleção”, comenta Gustavo Sartori, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.

Para repercutir o impacto social da campanha, a marca convidou influenciadores locais das próprias comunidades, em São Paulo e Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE