Por unanimidade, TRE-PR autoriza candidatura de Sergio Moro | aRede
PUBLICIDADE

Por unanimidade, TRE-PR autoriza candidatura de Sergio Moro

O TRE-PR decidiu, nesta sexta-feira (16), que Sergio Moro (União Brasil) pode concorrer ao senado pelo Paraná nas eleições deste ano.

Sergio Moro esteve em Ponta Grossa em três oportunidades nos últimos dois meses.
Sergio Moro esteve em Ponta Grossa em três oportunidades nos últimos dois meses. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O TRE-PR decidiu, nesta sexta-feira (16), que Sergio Moro (União Brasil) pode concorrer ao senado pelo Paraná nas eleições deste ano.

A sessão de julgamento, que teve inicio na última quarta-feira e foi suspensa após um pedido de vistas, foi concluída no início da tarde. Por unanimidade, os cinco juízes que participaram do julgamento foram favoráveis ao ex-juiz.

“O voto da Relatora, seguido à unanimidade, revela a habitual qualidade na análise do direito eleitoral pelo TRE/PR.”, avaliou o advogado de defesa de Moro, Gustavo Guedes.

A campanha de Sergio Moro recebeu 06 pedidos de impugnação de vários partidos, entre eles a Federação do PT, candidatos do PSOL e PDT, em que houve questionamento sobre seu domicílio eleitoral, filiação e suposta inelegibilidade do candidato.

“Comemoro o julgamento da justiça eleitoral do Paraná, que rejeitou representação frívola do PT e da velha política contra a minha candidatura. A decisão permitirá ao eleitor do meu Estado escolher pelo voto a volta do combate à corrupção no Senado Federal”, declarou Sergio Moro.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE