Motorista preso após acidente provoca incêndio na prisão | aRede
PUBLICIDADE

Motorista preso após acidente provoca incêndio na prisão

A suspeita dos policiais é a de que o homem, que estava bem alterado, tenha mexido na fiação da carceragem

Motorista ateou fogo na carceragem da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo
Motorista ateou fogo na carceragem da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Como se não bastasse a prisão por embriaguez ao volante, um homem acabou se envolvendo em mais confusão ao ser levado à delegacia na noite desta quinta-feira (8). Preso, ele ateou fogo na carceragem da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e acabou ferido. 

A situação aconteceu por volta das 22h30. O motorista foi levado à delegacia depois que, embriagado, bateu em um caminhão. Ele passou pelo bafômetro, que apontou uso de álcool, e acabou preso. 

Segundo os policiais, como estava muito agitado, o homem foi colocado em uma cela sozinho. Não se sabe como, mas ele conseguiu atear fogo na carceragem. 

O tenente Zirpoli, do Corpo de Bombeiros, disse que o homem estava bem, mas se machucou um pouco. Ele também inalou fumaça. “Ele inalou fumaça e teve queimaduras na parte superior do corpo. Vai ser levado ao Hospital Evangélico, em Curitiba, que é referência para queimados”. 

Incêndio controlado

Segundo o tenente, quando os bombeiros chegaram, a cela já estava sem fogo.

“Quando chegamos, ele já estava fora da carceragem e tinha bastante fumaça, mas sem fogo já. Não sabemos como, mas ele conseguiu atear fogo num colchão”. A suspeita dos policiais é a de que o homem, que estava bem alterado, tenha mexido na fiação da carceragem. Após ser atendido no hospital, ele deve voltar à prisão. E agora ainda mais complicado do que antes.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE