Ciro: “País merece celebrar Independência vivendo dias melhores” | aRede
PUBLICIDADE

Ciro: “País merece celebrar Independência vivendo dias melhores”

Em mensagem divulgada nas redes sociais, Ciro afirmou que o Brasil é "maior que qualquer problema e tem solução para qualquer dificuldade"

Ciro Gomes é candidato do PDT à Presidência da República.
Ciro Gomes é candidato do PDT à Presidência da República. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ciro Gomes (PDT), candidato à presidência da República, afirmou, nesta quarta-feira (7/9), que os brasileiros merecem celebrar o Dia da Independência “vivendo dias bem melhores”. A declaração foi dada em vídeo divulgado nas redes sociais.

“Merecemos comemorar os 200 anos da nossa Independência vivendo dias bem melhores. Porém, mesmo com os dramas e ameaças que nos cercam, não podemos perder a fé a as esperanças nesse país tão lindo”, disse o presidenciável.

Ciro afirmou que o Brasil é “maior que qualquer problema e tem solução para qualquer dificuldade”. Segundo o candidato, a política é a única solução para as dificuldades que o país enfrenta atualmente.

“Se a má política for, infelizmente, a porta de entrada para os atuais problemas, a boa política é a única e verdadeira porta de saída para nos livrarmos deles. Tenho a mais profunda esperança de que encontraremos juntos um novo caminho e o Brasil vai realizar plenamente o seu direito de ser uma nação livre, justa e soberana”, concluiu o candidato.

Agenda dos presidenciáveis

Enquanto Bolsonaro participará do desfile do Bicentenário da Independência na Esplanada dos Ministérios pela manhã e de ato em Copacabana (RJ) à tarde, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não tem agenda pública nesta quarta-feira.

Ciro Gomes (PDT) se encontrará com o arcebispo de Mariana (MG), dom Airton José dos Santos, pela manhã. À tarde, o pedetista fará uma transmissão ao vivo nas redes sociais para comentar as movimentações da data.

Com informações do Portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE