Entenda como o Recoverit ajuda a recuperar arquivos | aRede
PUBLICIDADE

Entenda como o Recoverit ajuda a recuperar arquivos

Saber como recuperar arquivos é fundamental para não se frustrar ao se deparar com um arquivo corrompido ou perdido

Atualmente, a grande maioria dos nossos documentos, fotos e vídeos estão em formato digital.
Atualmente, a grande maioria dos nossos documentos, fotos e vídeos estão em formato digital. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

É inegável que a medida em que utilizamos a tecnologia mais nossos arquivos se tornam digitais. Atualmente, a grande maioria dos nossos documentos, fotos e vídeos estão em formato digital.

Apesar da imensa praticidade que estes recursos nos trazem, há sempre a questão da corrupção de dados e como recuperar arquivos.

Saber como recuperar arquivos é fundamental. Para a tecnologia, é como um salva vidas perante a imensidão de informações que podem ser perdidas com um arquivo inacessível.

No entanto, da mesma maneira que tudo é digital, tudo precisa ser prático, simples e rápido. Pensando nisso, a Wondershare disponibiliza ao mercado o Recoverit.

De maneira resumida, o Recoverit é a solução para recuperar arquivos perdidos, corrompidos ou excluídos.

Com versões para Windows e Mac, saiba como o Recoverit resgata os arquivos perdidos.

O que é o Recoverit?

O Recoverit é uma ferramenta Wondershare para recuperar arquivos que foram deletados, ou que não podem ser acessados.

Desta forma, o software é muito fácil de ser executado, sendo reconhecidamente o melhor do mercado. A taxa de recuperação de arquivos é de 95% nos mais diversos cenários.

Os cenários são os meios que geram uma perda de arquivo. Esta solução resolve os problemas de mais de 25 cenários.

Imagem ilustrativa da imagem Entenda como o Recoverit ajuda a recuperar arquivos
Neste sentido, o Recoverit pode recuperar arquivos de vários dispositivos ou meio de armazenamento.

Ou seja, salve os dados de discos rígidos, pen drives, SSD, câmeras, drones – são mais de 100 dispositivos de armazenamento atendidos.

Tudo isso com a capacidade de recuperar arquivos de mais 812 formatos, com segurança, praticidade e sem compromisso de cobrança.

O objetivo do Recoverit é mostrar para usuários iniciantes e avançados como é simples recuperar arquivos. Além disso, itens que foram esvaziados da lixeira ou computador travado, podem ser salvos com o socorro da Wondershare.

O software para recuperar arquivos usa alta tecnologia para assegurar que os arquivos serão restaurados.

Se antes, recuperar arquivos era um processo super demorado e trabalhoso, com Recoverit acontece em três simples etapas.

Como recuperar arquivos com o Recoverit

Um arquivo pode ser corrompido por diversos motivos. Vírus, exclusão, falta de energia elétrica, problemas que fazem o software fechar sozinho, são alguns deles.

Com o Recoverit, não importa como aconteceu esta perda, o processo para recuperar arquivo é simples e bastante intuitivo.

Primeiramente, é necessário baixar e instalar gratuitamente o Recoverit em seu computador. Então, basta executar o software e seguir estes práticos três passos:

1ª Etapa: Selecione o local

Na página inicial no programa, no canto esquerdo, clique na opção “Recuperação de Arquivo”. Em seguida, serão demonstrados todos os locais possíveis para iniciar a recuperação.

Se deseja recuperar arquivo de seu próprio computador, clique na opção de disco rígido. Ou, caso saiba especificamente de qual pasta o arquivo foi perdido, selecione este local.

Já no caso de dispositivos externos, é necessário conectá-los antes de executar o Recoverit. Assim, o programa consegue identificar e sugerir este local.

Imagem ilustrativa da imagem Entenda como o Recoverit ajuda a recuperar arquivos
  

2ª Etapa: Verificar o dispositivo

Após selecionado o local (seja ele um disco rígido interno ou HD externo) em que deseja realizar a busca, clique no botão “iniciar” para começar a varredura.

O software pode fazer uma busca rápida. No entanto, se não obtiver sucesso, ative a busca avançada para encontrar mais arquivos, embora, seja um processo mais lento.

Ressalta-se que a demora no processo de recuperar arquivos varia com o tamanho dos arquivos. Obviamente, tamanhos maiores demandam de maior tempo.

Como busca facilidade, a medida em que encontra arquivos, o programa já os apresenta. Assim, o usuário pode pausar a busca ao encontrar o arquivo desejado.

3ª Etapa: Recuperar arquivos

Assim que a lista dos arquivos recuperados aparecer, pré-visualize para conferir se este é o arquivo que deseja recuperar.

Se for isso mesmo, basta clicar em Recuperar e selecionar o local de destino. Pronto! Desse jeito é muito fácil recuperar arquivo.

Imagem ilustrativa da imagem Entenda como o Recoverit ajuda a recuperar arquivos

Vantagens únicas do Recoverit

O Recoverit é o melhor do mercado, porque com ele é possível recuperar arquivos ilimitados.Além disso, o software é capaz de recuperar arquivos dentro de partições corrompidas ou perdidas.

E, analisa profundamente o computador, para recuperar dados mesmo com o sistema de arquivos corrompidos. Ou seja, é capaz de recuperar arquivos mesmo após travamento de sistema.

Inclusive, um dos mais de mil tipos de formatos de arquivos que podem ser recuperados, são os de vídeo.

Recuperar arquivos é algo relativamente frequente para quem trabalha com produção visual. Por isso, o Recoverit é um programa para nunca excluir do seu computador.

O software é capaz de recuperar arquivos ultra HD, 4 e 8K, mantendo-os intactos. Para vídeos também há versões de reparo rápido e avançado.

O usuário tem a liberdade para escolher entre ambos conforme a sua necessidade, e, com a possibilidade de melhorar a qualidade do reparo.

Por isso, se precisar recuperar arquivos do disco rígido, HD externo, cartão de memória, drones, câmeras digitais e muitos outros, use o Recoverit.

Trabalhe com seus arquivos com tranquilidade. Se algo acontecer, com o Recoverit é simples, rápido e fácil recuperar arquivo perdido, deletado ou corrompido.

Imagem ilustrativa da imagem Entenda como o Recoverit ajuda a recuperar arquivos
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE