Cantora e namorado morrem em acidente no interior de SP
Moneilly era natural de Votuporanga e ficou à frente da banda Bonde do Barão desde 2017
Publicado: 25/08/2022, 09:34
A cantora Monielly Beatriz Santos Vieira, que tinha 20 anos, e o namorado dela, Roni Luiz da Silva, de 25 anos, morreram em um acidente de carro na vicinal Marcírio Gomes, em Valentim Gentil, interior de São Paulo. .
Segundo informações, o automóvel em que estavam colidiu com um caminhão carregado de cana e os dois ficaram presos nas ferragens. De acordo com a Polícia Civil, o casal morreu no local.
O motorista do caminhão, que não sofreu nada de grave, foi submetido a um exame de bafômetro, que não detectou a presença de álcool no sangue. As autoridades ainda investigam o que motivou o acidente fatal.
Os corpos de Monielly e Roni foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram liberados. O velório da cantora será realizado no velório municipal de Votuporanga e seu sepultamento acontecerá às 17h no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Enquanto isso, o velório de Rony será realizado em Valentim Gentil e o sepultamento será no cemitério municipal às 17h.
Moneilly era natural de Votuporanga e ficou à frente da banda Bonde do Barão desde 2017 até este ano de 2022, quando passou a investir em carreira solo no mês de julho. Pelo grupo, ela já abriu shows para Munhoz e Mariano e Rio negro e Solimões pelo interior de São Paulo.