PUBLICIDADE

Menina é usada como escudo por primo e morre baleada

A irmã da menina, uma adolescente de 15 anos, também foi atingida na região do abdômen e segue internada

Devido à gravidade do ferimento, Ana Clara também foi transferida para Goiânia. Ela estava internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, onde morreu nesta segunda (22), no final da manhã
Devido à gravidade do ferimento, Ana Clara também foi transferida para Goiânia. Ela estava internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, onde morreu nesta segunda (22), no final da manhã -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma menina de 5 anos morreu e será enterrada nesta terça-feira (23), na cidade de Catalão (GO). Ana Clara Magioto Gonçalves foi baleada na cabeça na sexta-feira (19). Segundo as investigações, a criança estava em casa e foi usada como escudo humano por um primo, que seria o alvo dos disparos.

A irmã da menina, uma adolescente de 15 anos, também foi atingida na região do abdômen e segue internada. Ela passou por cirurgia no Hospital de Urgências de Goiânia, mas não corre risco de morte. Segundo a unidade, o estado de saúde dela é estável e ela respira sem o auxílio de aparelhos.

Devido à gravidade do ferimento, Ana Clara também foi transferida para Goiânia. Ela estava internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, onde morreu nesta segunda (22), no final da manhã.

Com informações do portal Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE