Tatá Werneck vence processo contra RedeTV! | aRede
PUBLICIDADE

Tatá Werneck vence processo contra RedeTV!

A humorista fez piada com o baixo orçamento da emissora na apresentação do Prêmio Multishow de 2020

Tatá Werneck vence processo contra RedeTV! após piada com orçamento da emissora
Tatá Werneck vence processo contra RedeTV! após piada com orçamento da emissora -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De acordo com o site ‘Notícias da TV’, a emissora pedia o valor de R$50 mil por danos morais após a humorista fazer uma piada comparando o valor de seu vestido com o baixo orçamento do canal durante a apresentação do Prêmio Multishow de 2020, além de uma retratação por meio das redes sociais e no próprio Multishow.

"Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, está molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus, gente, não quero que vocês reparem", disse Tatá Werneck na premiação.

Segundo a decisão da juíza Flávia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível, a fala de Tatá "não demonstra o alegado dano sofrido pelo comentário da ré, como contratos de patrocinadores desfeitos pelo episódio, ou qualquer forma de prejuízo financeiro".

Utilizando seu bom humor habitual, após o veredito da magistrada ,a apresentadora recorreu às redes sociais para comemorar a vitória no processo.

"Para quem não se lembra, fiz uma piada no prêmio Multishow sobre estar usando um vestido que pagaria a grade da Rede TV’’, começou Tatá na postagem.

"Estava fazendo uma piada, na verdade, dizendo que o meu vestido era caro. Tenho profundo respeito por todos os funcionários da Rede TV!, que não tem absolutamente nada a ver com isso. Inclusive minha avó era grande fã do 'A Tarde é Sua'. Mas hoje é um dia para comemorar essa vitória e agradecer meu advogado Ricardo Brajterman. Devemos comemorar. E com todo respeito, acho que vou de vestido", finalizou.

Com informações Notícias da TV

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE