Quinta será de sol e com tempo estável no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Quinta será de sol e com tempo estável no Paraná

Não há previsão de chuvas no Paraná

As temperaturas continuam elevadas na maioria das regiões paranaenses, com valores acima dos 30 °C entre os setores oeste, noroeste e o norte.
As temperaturas continuam elevadas na maioria das regiões paranaenses, com valores acima dos 30 °C entre os setores oeste, noroeste e o norte. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Não há previsão de chuvas no Paraná

No amanhecer, as condições são favoráveis para presença de nuvens baixas e/ou nevoeiros entre o Centro-Sul, Campos Gerais, RMC e o Litoral. Tendência que nas praias o céu fique com muitas nuvens durante o dia. As temperaturas continuam elevadas na maioria das regiões paranaenses, com valores acima dos 30 °C entre os setores oeste, noroeste e o norte.

Na quinta-feira, uma frente fria consegue quebrar o bloqueio atmosférico estabelecido, avançando pelo Sul do País em direção ao Paraná. Porém, o tempo segue estável e com temperaturas em elevação no decorrer do dia. Entre o final da noite e madrugada de sexta-feira, a instabilidade atmosférica aumenta a partir das regiões oeste, sudoeste e sul, com o avanço do sistema frontal.

Em Ponta Grossa, a mínima esperada para a terça-feira é de 12°C. Já a máxima atinge os 24°C.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE