Acidente com ônibus de time de futebol deixa três mortos

Veículo levava time de futebol amador da cidade de Aurora, com destino a Santana do Cariri. Pelo menos outros 10 foram feridos

O motorista teria perdido o controle da direção e desceu um barranco com cerca de 60 metros.
O motorista teria perdido o controle da direção e desceu um barranco com cerca de 60 metros. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo levava time de futebol amador da cidade de Aurora, com destino a Santana do Cariri. Pelo menos outros 10 foram feridos

Um grave acidente com um ônibus escolar levando um time de futebol amador deixou três mortos e pelo menos outros 10 feridos no município de Caririaçu, ao Sul do Ceará, na tarde deste sábado (23/7). O veículo transportava jogadores da cidade de Aurora (CE) para uma partida no município vizinho, Santana do Cariri.

No início da tarde, o motorista teria perdido o controle da direção e desceu um barranco com cerca de 60 metros, às margens da rodovia CE-060. O acidente ocorreu por volta das 14h30, segundo informações do G1. Cerca de 20 pessoas estavam dentro do ônibus escolar. Três homens morreram no local e outros três foram socorridos em estado grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Duas pessoas que foram a óbito foram identificadas como Juscelio Justino de Oliveira, de 38 anos, e Cícero Cristino Batista Lins, 22. A terceira vítima ainda não foi identificada. Ainda segundo os bombeiros, os outros atletas tiveram escoriações leves.

Autoridades de segurança trabalham com a suspeita que a direção do veículo tenha quebrado, fazendo o motorista perder o controle.

Participaram do resgate 12 agentes do Corpo de Bombeiros. O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do estado e o Samu também contribuíram com o apoio aos acidentados.

Com informações do Metrópoles