Homem pede socorro, mas morre em incêndio | aRede
PUBLICIDADE

Homem pede socorro, mas morre em incêndio

Vizinhos comentaram que ouviram vítima pedindo ajuda “socorro, socorro”

Homem tenta se salvar no banheiro, mas morre em incêndio em Almirante Tamandaré
Homem tenta se salvar no banheiro, mas morre em incêndio em Almirante Tamandaré -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vizinhos comentaram que ouviram vítima pedindo ajuda. Bombeiros acreditam que o homem tentou se esconder no banheiro

Mais uma pessoa morreu vítima de incêndio na região de Curitiba. Na noite desta quinta-feira (14), um homem de aproximadamente 37 anos não resistiu após a casa onde ele morava pegar fogo, em Almirante Tamandaré. Segundo testemunhas, pouco antes a vítima foi vista acompanhada de um outro homem tomando cerveja na residência.

Uma moradora do bairro Tranqueira, que presenciou o incêndio, contou que tudo aconteceu muito rápido e ela até chegou a escutar o vizinho pedindo ajuda.

“Pediu pra mim e pra minha filha, que é comadre dele, para nós acudir ele. Ele dizia ‘socorro, socorro’, mas quando eu abri o portão explodiu o fogo e não tinha como acudir. A gente não sabe se ele tava lá dentro ou não, porque não tinha barulho nenhum”, contou a cozinheira Tania Mara.Incêndio em Almirante Tamandaré

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao imóvel e iniciou o combate ao incêndio. “Infelizmente após o trabalho de primeiro combate constatamos a presença da vítima já em óbito”, contou o tenente Fellipe Pacheco.

Ainda de acordo com os profissionais, não é possível afirmar a motivação do incêndio. A suspeita é que Dirceu dos Santos tenha tentado se esconder no banheiro da residência, que era o único cômodo de alvenaria. Após o rescaldo do local, apenas o banheiro não foi destruído.

Apesar da motivação do incêndio ainda ser investigada, a vizinha não descarta a possibilidade de um possível crime. “A vizinha disse que escutou alguém gritar ‘bandido, bandido’. Pode ter sido criminoso, o botijão não estourou. A gente não entende o que aconteceu”, contou Tania.

Dirceu era recém-separado e morava há pouco tempo na residência, que fica próximo da borracharia onde trabalhava.

Com informações Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE