Ônibus com 31 passageiros tomba na BR-277
Segundo informações de testemunhas do acidente, foi possível escutar um forte barulho de pneu estourando

Segundo informações de testemunhas do acidente, foi possível escutar um forte barulho de pneu estourando
Pelo menos três pessoas tiveram ferimentos moderados em um tombamento de ônibus na BR- 277, na altura do Km 140 da BR-277, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (3). Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Departamento Estradas Rodagem (DER) foram acionados e chegaram rapidamente ao local.
Ele fizeram o atendimento de 31 passageiros. Três vítimas estavam com ferimentos moderados foram socorridos pela ambulância do Samu e Siate. O ônibus seguia de Cascavel com destino a Curitiba.
Segundo informações de testemunhas do acidente, foi possível escutar um forte barulho de pneu estourando, e logo em seguida viram o tombamento do coletivo.
Com informações da Banda B




















