Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa

Vítimas foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado (25). Caso ocorreu no Rio de Janeiro

Vítimas foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado (25)
Vítimas foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado (25) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítimas foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado (25). Caso ocorreu no Rio de Janeiro

Um casal de idosos foi assassinado a facadas em um apartamento no Jardim Botânico, bairro do Rio de Janeiro. Como mostra uma reportagem do jornal Extra, os corpos de Geraldo Pereira Coelho, de 73 anos, e Oselia da Silva Coelho, de 72, foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros sobre o sofá do imóvel na madrugada deste sábado (25). 

A informação é de que, conforme a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o autor foi detido por policiais militares e autuado em flagrante pelo crime. A PM teria sido acionada cerca de 30 minutos depois dos bombeiros com o relato inicial de um suposto caso de suicídio.

Segundo o Extra, ao chegar no acesso ao prédio onde estavam os corpos, os policiais encontraram o filho do casal e namorado dele. O rapaz repetia a frase: “Quero me matar, meus pais estão mortos no apartamento”. O namorado do filho do casal estava ferido e foi levado a um hospital da capital do Rio de Janeiro. O filho prestou depoimento e um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Com informações da Banda B e do Jornal Extra. Leia mais aqui