Pai e irmão são presos por matar e enterrar jovem em SP | aRede
PUBLICIDADE

Pai e irmão são presos por matar e enterrar jovem em SP

Geovana, de 13 anos, estava desaparecida. Pais e irmão foram presos na sexta-feira (10) acusados de matar e enterrá-la na casa da família

Corpo da garota foi encontrado enterrado dentro de um saco preto no quarto do irmão da vítima
Corpo da garota foi encontrado enterrado dentro de um saco preto no quarto do irmão da vítima -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Geovana, de 13 anos, estava desaparecida. Pais e irmão foram presos na sexta-feira (10) acusados de matar e enterrá-la na casa da família

Pai e irmão da adolescente Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos, que estava desaparecida desde o dia 20 de maio em Jacareí (SP), foram presos nesta sexta-feira (10). O corpo da garota foi encontrado enterrado dentro de um saco preto no quarto do irmão da vítima.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o pai confessou ter assassinado a filha e alegou que estava sob efeito de drogas no momento. O irmão da vítima também está preso, mas a polícia ainda não informou qual foi a participação dele no crime.

Durante a tarde de sexta-feira (10) os policiais foram ao local do crime para retirar o corpo da adolescente e acabaram por evitar uma tentativa de linchamento dos acusados.

A Polícia Civil suspeitou do envolvimento dos familiares da vítima depois de colher depoimentos contraditórios dos mesmos. Também estranharam a presença de restos de material de construção, semelhantes ao piso do quarto, que foram encontrados perto da casa.

Desaparecimento

Na primeira versão apresentada pelos pais da vítima à polícia, Geovana teria saído de casa durante a manhã do dia 20 de maio para ir à casa de uma amiga. O pai e a mãe da jovem chegaram a dar entrevista para a TV Vanguarda (afiliada da rede Globo na região) para falar sobre o desaparecimento da filha.

Amigos e familiares chegaram a distribuir cartazes em Jacareí e em São José dos Campos para tentar obter informações sobre o desaparecimento da garota.

Com informações: Yahoo Notícias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE