PTI Conecta Vale dos Trilhos segue com inscrições abertas | aRede
PUBLICIDADE

PTI Conecta Vale dos Trilhos segue com inscrições abertas

Vagas são disponibilizadas para estudantes e são totalmente gratuitas

Prefeitura assinou acordo com o Parque Tecnológico de Itaipu para o projeto
Prefeitura assinou acordo com o Parque Tecnológico de Itaipu para o projeto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vagas são disponibilizadas para estudantes e são totalmente gratuitas. Objetivo é desenvolver o ecossistema de inovação, com o fomento de startups

O PTI Conecta Vale dos Trilhos segue com inscrições abertas para estudantes interessados por temas de empreendedorismo e inovação e que desejam tirar suas ideias do papel e investir em sua proposta, desenvolvendo habilidades e maior maturidade para negócios.

Promovido por meio de uma parceria entre Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa e Parque Tecnológico de Itaipu – Brasil (PTI-BR), o PTI Conecta Vale dos Trilhos, oferece palestras e dinâmicas, por meio das quais os especialistas desenvolvem uma trilha de conhecimento que mostra aos alunos o caminho a seguir para empreender por meio de startups. O programa disponibiliza 100 vagas gratuitas para estudantes das instituições que fazem parte do Grupo de Trabalho da Educação do Vale dos Trilhos e está aberto para novas adesões das instituições de ensino superior que ainda não façam parte.

Segundo a presidente da Agência de Inovação, Tônia Mansani de Mira, os participantes terão acesso a 20 horas de conteúdo, distribuídos em cinco módulos online, com prazo de execução de dois meses. Também haverá um encontro presencial, aproximadamente ao término do segundo mês. O prazo de inscrição vai até 15 de agosto e pode ser feito pelo link https://forms.office.com/r/DiuVJvfyFB. “A parceria com o PTI contribui para construção de uma cidade inteligente, através da disseminação da cultura do empreendedorismo inovador”, afirma.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE