Secovi Paraná empossa a diretoria da gestão 2022/2026 | aRede
PUBLICIDADE

Secovi Paraná empossa a diretoria da gestão 2022/2026

Solenidade contou com a presença do vice-governador do Paraná e de representantes de entidades da construção civil e do mercado imobiliário

Carlos Ribas Tavarnaro é vice-presidente
Carlos Ribas Tavarnaro é vice-presidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Solenidade teve a presença do vice-governador do Paraná e de representantes de entidades da construção civil e do mercado imobiliário. Carlos Ribas Tavarnaro é vice

O Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi-PR) deu posse, nesta terça-feira (17), à diretoria da entidade para o período 2022/2026. O presidente eleito, Ricardo Hirodi Toyofuku, e seu vice-presidente Carlos Ribas Tavarnaro receberam o ato de posse das mãos do vice-governador do estado e presidente da Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio-PR), Darci Piana, e do presidente que o antecedeu, Luiz Antônio Langer.

Piana ressaltou que o Secovi-PR é filiado à Federação do Comércio do Paraná e que se trata de um sindicato muito competente, que auxilia todo o sistema condominial do estado e oferece uma importante gama de serviços. 

“É um sindicato que tem um atendimento extraordinário e é um exemplo para todo o país”, destacou o vice-governador. “Não podia deixar de estar presente na saída do meu amigo Langer, que fez um trabalho exemplar, e na chegada do Ricardo, que vai dar continuidade a tudo isso, trazendo ainda mais modernidade”, disse. 

Ainda durante a solenidade, Piana elencou os investimentos que o governo do estado tem realizado em prol da economia, principalmente aqueles que impactam diretamente na construção civil e no mercado imobiliário. 

Em seu discurso, Toyofuku destacou os serviços prestados pela entidade aos associados, um exemplo da responsabilidade com os investimentos e administração das contribuições sindicais do Secovi-PR. O novo presidente também falou sobre a busca pela autossustentabilidade, o papel da entidade nas convenções trabalhistas e o papel representativo junto aos Poderes para a manutenção dos interesses dos representados, além de ter ressaltado a colaboração necessária de todos os envolvidos. 

“A minha missão é a de manter esse sindicato ativo e pujante como sempre foi. Assim como também é minha missão torná-lo ainda melhor e maior”, finalizou Toyofuku. 

Além dos integrantes da diretoria que também tomaram posse, participaram da solenidade o presidente do Creci-PR, Luiz Celso Castegnaro; o presidente do Sinduscon-PR, Rodrigo José Zerbeto Assis. Também estiveram presentes os presidentes das seguintes redes imobiliárias: Rede Imóveis, ADPI, Bee, CVI e Rede Apolar, entre outras autoridades do setor.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE