Ratinho Jr. se encontra com Bolsonaro em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho Jr. se encontra com Bolsonaro em Curitiba

Reunião com lideranças evangélicas acontecerá nesta sexta-feira (20); presidente permanece na capital até este sábado (21).

À esquerda Ratinho Junior (PSD) e à direita Jair Bolsonaro (PL).
À esquerda Ratinho Junior (PSD) e à direita Jair Bolsonaro (PL). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Reunião com lideranças evangélicas acontecerá nesta sexta-feira (20); presidente permanece na capital até este sábado (21)

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), se reúne com o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), nesta sexta-feira (20), em Curitiba. Ambos participarão de uma reunião com lideranças evangélicas do Estado. Neste sábado (21), Bolsonaro participa da Marcha para Jesus no Centro Cívico.

Ratinho admitiu conversas para uma chapa majoritária entre os dois. “Tenho uma gratidão muito grande com o presidente Bolsonaro. O Governo Federal foi muito importante nos últimos três anos aqui do Paraná, temos quase R$ 1,5 bilhão em obras. Então, é natural que isso se torne parceria politica. Tenho meu partido, preciso respeitar o momento de convenções, mas o Partido Social Democrático (PSD) caminhando para a neutralidade, eu posso caminhar no projeto”, disse Ratinho.

Na semana passada, o presidente da República esteve em Maringá e declarou apoio à candidatura de Paulo Martins (PL) ao Senado Federal. Martins é do partido de Bolsonaro e ocupa atualmente cargo de deputado federal.

Ratinho Junior irá receber Jair Bolsonaro no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, e a reunião com as lideranças deve acontecer ainda hoje (20).

Com informações: Nosso Dia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE