WhatsApp terá função premium com soluções para empresas | aRede
PUBLICIDADE

WhatsApp terá função premium com soluções para empresas

Dentre as novidades estão planos com mais comodidade e até mesmo armazenamento em nuvem

Anúncio foi feito por Mark Zuckerberg, CEO da Meta
Anúncio foi feito por Mark Zuckerberg, CEO da Meta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dentre as novidades estão planos com mais comodidade e até mesmo armazenamento em nuvem

O WhatsApp tem ganhado diversas novidades recentemente e hoje Mark Zuckerberg, CEO da Meta, está anunciando diversas novidades para usuários do WhatsApp Business com a nova WhatsApp Cloud API no palco do Conversations. Dentre as novidades estão planos que garantem mais comodidade e até mesmo armazenamento em nuvem para empresas.

Com a nova WhatsApp Cloud API, será possível que empresas utilizem o WhatsApp para entrar em contato com seus clientes de forma mais rápida, otimizada e personalizada. A hospedagem em nuvem será gratuita com diversas opções de segurança oferecidas pela Meta, permitindo assim que empresas de todos os tamanhos comecem a divulgar seus produtos em minutos.

A API também estará disponível para pequenas empresas PME, que receberão recursos avançados no futuro como a possibilidade de gerenciar conversas em até 10 dispositivos ao mesmo tempo para atender seus clientes de forma ainda mais rápida e eficiente.

Em breve, as empresas ainda poderão gerar links personalizados para anúncios de produtos que levarão seus clientes a conversas no WhatsApp diretamente com a empresa deseja no formato que já é familiar para a maioria das pessoas.

Os novos recursos também serão fornecidos por meio do WhatsApp Business através do pagamento de uma taxa de acesso ao novo serviço premium. Valores ainda não foram detalhados, mas devem ser divulgados em breve.

As informações são do Tudo Celular

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE