PRF triplica número de agentes em Foz do Iguaçu | aRede
PUBLICIDADE

PRF triplica número de agentes em Foz do Iguaçu

Com o grupo de Operações Especiais, a cidade vai ter um canil, mais armamentos e drones, além de um helicóptero

O número do efetivo disponível passou de 50 agentes para 151, os quais já estão na ativa
O número do efetivo disponível passou de 50 agentes para 151, os quais já estão na ativa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o grupo de Operações Especiais, a cidade vai ter um canil, mais armamentos e drones, além de um helicóptero

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, triplicou o número de agentes atuando na fronteira. Na cidade, também será implementada uma base de comando, responsável por toda a região Sul do país. 

O número do efetivo disponível passou de 50 agentes para 151, os quais já estão na ativa. “A Polícia Rodoviária Federal, no seu planejamento estratégico, ela está descentralizando os Comandos de Operações Especiais. Então, em cada região geográfica do Brasil, uma cidade foi escolhida para sediar esse comando. E para atuar aqui na região sul do país, Foz do Iguaçu foi a região escolhida”, conta o inspetor da PRF, Marcos Freire. 

Com o grupo de Operações Especiais, a cidade vai ter também um canil, mais armamentos e drones. Além disso, nos próximos meses, a PRF também vai receber um helicóptero novo.  

Ainda de acordo com o órgão, haverá uma nova delegacia, com espaço para treinamento de mais agentes. “A cidade só tem a ganhar com isso. Em relação a presença policial, com essas viaturas circulando e evitando assaltos e outros crimes”, explica o presidente do CONSEG, Raul Luiz Correa. 

Informações do RIC Mais

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right