Cantor de dupla sertaneja morre em acidente na BR-116 | aRede
PUBLICIDADE

Cantor de dupla sertaneja morre em acidente na BR-116

Acidente aconteceu entre o Curitiba e São Paulo. Dupla sertaneja Conrado e Aleksandro se apresentou na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (6)

Acidente aconteceu em Miracatu. Cantor que era a voz principal da dupla morreu no acidente
Acidente aconteceu em Miracatu. Cantor que era a voz principal da dupla morreu no acidente -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu entre o Curitiba e São Paulo. Dupla sertaneja Conrado e Aleksandro se apresentou na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (6)

O ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro se envolveu em um grave acidente, na manhã deste sábado (7), próximo ao município de Miracatu, no interior de São Paulo. O cantor Aleksandro Correia, a voz principal da dupla, morreu no acidente, segundo informações da Rede Globo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, há, ao menos, seis mortos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do quilômetro 402 da rodovia Régis Bittencourt, após o pneu dianteiro esquerdo estourar e o motorista perder o controle da direção, tombando o veículo em seguida. As informações foram confirmadas pela Banda B junto à concessionária Arteris, responsável pelo trecho onde houve o acidente.

Havia pelo menos 19 pessoas no ônibus, incluindo os cantores. Oito pessoas foram encaminhadas ao hospital por uma ambulância da concessionária, cinco vítimas estariam sendo socorridas por estarem presas às ferragens e uma está desaparecida.

O Corpo de Bombeiros afirma que as vítimas sem vida foram resgatadas debaixo do ônibus.

Com informações do Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE