Avião da Esquadrilha da Fumaça cai no interior de SP | aRede
PUBLICIDADE

Avião da Esquadrilha da Fumaça cai no interior de SP

Piloto e mecânico que estavam a bordo conseguiram ejetar e foram encontrados com vida; após o resgate, eles passam por exames

VÍDEO
null | Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Piloto e mecânico que estavam a bordo conseguiram ejetar sendo encontrados com vida; após o resgate, eles passam por exames

Um avião da Esquadrilha da Fumaça, modelo Super Tucano A-29, caiu nesta quarta, 27, por volta das 14h15, em uma área desabitada da cidade de Pirassununga, no interior de São Paulo, após apresentar problemas técnicos.

Dois tripulantes estavam a bordo da aeronave, um piloto e um mecânico, e ambos conseguiram ejetar antes da queda. Eles foram resgatados por um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) e encaminhados ao hospital da Força, onde passam por avaliações médicas previstas para este tipo de situação.

Investigadores da FAB foram até o local para apurar o que causou o acidente. O modelo A-29 é usado para o treinamento de pilotos de caças brasileiros e para o patrulhamento de fronteiras, e pode chegar a 690km/h de velocidade. Moradores registraram vídeo do ocorrido nas redes sociais, confira.

Leia em JP

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE