PRF apreende eletrônicos com 'falsa grávida' no PR
Mulher escondia a mercadoria importada irregularmente em uma cinta abdominal
Mulher escondia a mercadoria importada irregularmente em uma cinta abdominal
Na noite de ontem (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de eletrônicos contrabandeados do Paraguai. As atividades de asfixia criminal, estavam sendo realizadas no município de Céu Azul (PR), no km 660 da BR-277, onde aconteceu a apreensão.
Durante o procedimento padrão de abordagem, os policiais da União pararam um automóvel, cujo casal ocupante levantou uma suspeita ao fazer o desembarque. A mulher apresentava um grande volume na barriga, mas que não parceria visualmente real. Nervosa com a situação, o relato desconexo, gerou desconfianças durante a entrevista aos policias.
Descobrindo a estratégia e a tentativa de despistar os agentes com uma falsa barriga, simulando uma gravides, a mulher revelou a maneira diferente de transportar itens eletrônicos, estes escondidos dentro de uma cinta abdominal.
A ocorrência foi direcionada ao órgão alfandegário federal em Cascavel (PR) para os procedimentos pertinentes.





















