Jovem grávida é morta a tiros em frente à filha de 3 anos | aRede
PUBLICIDADE

Jovem grávida é morta a tiros em frente à filha de 3 anos

A mulher estava grávida de cinco meses e morava no apartamento com o marido e as filhas. Familiares afirmaram que a vítima não usava drogas e não era envolvida com crimes.

Kariny Tavares Vicente da Silva, de 22 anos, foi morta na frente de sua filha, de 3 anos
Kariny Tavares Vicente da Silva, de 22 anos, foi morta na frente de sua filha, de 3 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mulher estava grávida de cinco meses e morava no apartamento com o marido e as filhas. Familiares afirmaram que a vítima não usava drogas e não era envolvida com crimes

Uma jovem, grávida de cinco meses, foi morta a tiros nesta quarta-feira (13), no bairro de Rio Doce, em Olinda, na Grande Recife (PE). Segundo a Polícia Civil, Kariny Tavares Vicente da Silva, de 22 anos, foi morta na frente de sua filha, de 3 anos.

Este foi o quarto assassinato de mulher registrado pela Polícia Civil entre a segunda-feira (11) e esta quarta-feira (13), além de ser o terceiro em que a vítima é assassinada na frente dos filhos.

No momento, a polícia não enquadra o caso como um crime de feminicídio, que é quando a mulher é morta por questões de gênero.

O caso está com o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o delegado Victor Leite, Kariny morava no apartamento em que foi morta com o marido, que é comerciante, e as filhas de 2 e 3 anos. As informações são do portal G1.

"Na hora do crime, estavam apenas ela e a filha de 3 anos. Um homem chegou em uma moto, arrombou a porta e entrou na residência. Já chegou atirando nela. O crime aconteceu por volta de 12h", disse o delegado ao portal.

Familiares afirmaram ao delegado que a vítima não usava drogas e não tinha envolvimento com crimes.

"Também não teve nenhuma briga com ninguém e aparentemente não levaram nada do apartamento. Ainda não tem como saber a motivação para esse homicídio", contou.

Uma equipe do Grupo Especializado em Perícias de Homicídio (GEPH) foi enviada ao local. Segundo o perito criminal Victor Sá Leitão, responsável pela perícia na cena do crime, a mulher foi morta com três tiros na cabeça.

"Ela estava no apartamento em que morava, no quarto, em cima da cama. A porta estava arrombada", detalhou.

Com informações: Yahoo!Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE