Cargill oferece 192 vagas de estágio para universitários | aRede
PUBLICIDADE

Cargill oferece 192 vagas de estágio para universitários

Os estudantes interessados tem até 2 de maio de 2022 para se inscreverem. Podem participar do processo,

Serão oferecidas vagas em 11 estados do Brasil, além do Distrito Federal.
Serão oferecidas vagas em 11 estados do Brasil, além do Distrito Federal. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os estudantes  interessados tem até 2 de maio de 2022 para se inscreverem. Podem participar do processo

A multinacional americana Cargill, abriu mais de 100 novas vagas de emprego presenciais e home office em seu Programa de Estágio e Trainee 2022. O processo seletivo não exige experiência anterior. Ao todo, a Cargill garantiu 192 vagas de trainee dedicadas a estudantes de ensino superior em todo o Brasil. 

As Vagas de emprego na modalidade presencial e home office oferecidas pela Cargill são destinadas a estudantes do ensino superior em busca de uma primeira oportunidade

Serão oferecidas vagas em 11 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Algumas das vagas de emprego são direcionadas às áreas de suporte, como Administrativo e Recursos Humanos, e outras para áreas operacionais.

Os estudantes  interessados tem até 2 de maio de 2022 para se inscreverem. Podem participar do processo, alunos matriculados no ensino superior, seja presencial, educação à distância (EaD) ou tecnólogo, com formação entre dezembro de 2022 a junho de 2024.

O programa de estágio e trainee poderá ter duração de 6 meses a 2 anos. Com carga horária de 30 ou 40 horas por semana.  E contempla candidatos que estejam cursando graduações ligadas às ciências exatas, humanas e biológicas.

Os salários variam conforme o salário mínimo ofertado em cada região do Brasil. Os interpresados podem se inscrever no link. 

Com informações do portal CPG 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE