Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de homicídio em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de homicídio em Irati

Crime aconteceu em dezembro de 2021 na Vila Matilde

Polícia Civil prende 3 pessoas suspeitas de homicídio em Irati
Polícia Civil prende 3 pessoas suspeitas de homicídio em Irati -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu em dezembro de 2021 na Vila Matilde

A Polícia Civil de Irati, deflagrou uma operação e  cumpriu 2 mandados de busca e 3 mandados de prisão preventiva. Ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (06).  As investigações iniciaram logo após o homicídio e 2 tentativas de homicídio ocorridas em dezembro de 2021. O crime ocorreu na Vila Matilde, cidade de Irati.

Segundo informações, o crime aconteceu após uma discussão. Os suspeitos foram até a casa das vítimas e efeturam disparos com arma de fogo. Uma vítima morreu na hora, outras duas ficaram feridas, um cachorro também foi atingido. 

Na residência dos investigados, no bairro Vila São João, foram localizados um revólver de 8 tiros, calibre 357, 37, munições calibre 357, 1 jet loader (acessório para recarregamento rápido de revólver) coldres, celulares e pistola de pressão.

Os suspeitos deverão ser indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e duas tentativas de homicídio qualificado e encontram-se recolhidos na Cadeia Pública de Irati.

A Policia Civil ressalta a importância das denúncias anônimas que podem ser feitas via whatsapp-denúncia da Delegacia de Irati: (42) 3422-5176.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE