Agente penitenciário é detido por entregar celulares a presos | aRede
PUBLICIDADE

Agente penitenciário é detido por entregar celulares a presos

Na caminhonete do suspeito, foram contabilizados nove aparelhos, uma máquina de cartão, um revólver, uma pistola, carregadores e munições. O homem acompanhou as buscas.

Foram contabilizados nove aparelhos, uma máquina de cartão, um revólver, uma pistola, carregadores e munições.
Foram contabilizados nove aparelhos, uma máquina de cartão, um revólver, uma pistola, carregadores e munições. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na caminhonete do suspeito, foram contabilizados nove aparelhos, uma máquina de cartão, um revólver, uma pistola, carregadores e munições. O homem acompanhou as buscas

Um agente penitenciário da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) III, norte do Paraná, foi preso suspeito de entrar com mercadoria ilegal dentro da carceragem. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) fez a prisão dele, nesta segunda-feira (28).

Foi feita uma denúncia informando que ele estaria repassando drogas e celulares, que ficavam guardados em seu carro próximo à unidade prisional. Dois aparelhos foram encontrados em celas, antes das buscas no veículo, por agentes do Departamento Prisional (Deppen) do Paraná.

Na caminhonete do suspeito, foram contabilizados nove aparelhos, uma máquina de cartão, um revólver, uma pistola, carregadores e munições.

O agente acompanhou todas as buscas. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e será investigado. Os detentos que estavam com os aparelhos nas celas também foram encaminhados à sede do Gaeco.

Leia a matéria completa no site da RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE