Agente penitenciário é detido por entregar celulares a presos
Na caminhonete do suspeito, foram contabilizados nove aparelhos, uma máquina de cartão, um revólver, uma pistola, carregadores e munições. O homem acompanhou as buscas.
Publicado: 29/03/2022, 11:04
Na caminhonete do suspeito, foram contabilizados nove aparelhos, uma máquina de cartão, um revólver, uma pistola, carregadores e munições. O homem acompanhou as buscas
Um agente penitenciário da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) III, norte do Paraná, foi preso suspeito de entrar com mercadoria ilegal dentro da carceragem. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) fez a prisão dele, nesta segunda-feira (28).
Foi feita uma denúncia informando que ele estaria repassando drogas e celulares, que ficavam guardados em seu carro próximo à unidade prisional. Dois aparelhos foram encontrados em celas, antes das buscas no veículo, por agentes do Departamento Prisional (Deppen) do Paraná.
Na caminhonete do suspeito, foram contabilizados nove aparelhos, uma máquina de cartão, um revólver, uma pistola, carregadores e munições.
O agente acompanhou todas as buscas. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e será investigado. Os detentos que estavam com os aparelhos nas celas também foram encaminhados à sede do Gaeco.
Leia a matéria completa no site da RIC Mais.