Homem morre após ser baleado em shopping do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre após ser baleado em shopping do Paraná

Após os disparos, todas as lojas foram fechadas e as entradas bloqueadas até próximo ao final da manhã. O homem foi atingido na cabeça e morreu na praça de alimentação.

Marcos Vinícius, de 33 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (24), em um shopping da zona sul de Londrina.
Marcos Vinícius, de 33 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (24), em um shopping da zona sul de Londrina. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após os disparos, todas as lojas foram fechadas e as entradas bloqueadas até próximo ao final da manhã. O homem foi atingido na cabeça e morreu na praça de alimentação

Marcos Vinícius, de 33 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (24), em um shopping da zona sul de Londrina. O tiroteio que matou o homem aconteceu na praça de alimentação do estabelecimento. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o atirador chega e atira na vítima pelas costas.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas o homem morreu no local. A companheira de Marcos, Bruna Silva, que estava com ele no momento do crime, também foi baleada e está em estado estável na Santa Casa de Londrina.

Na saída do shopping, o suspeito quebrou as cancelas do estacionamento com um veículo do modelo Vectra. O carro foi encontrado, pouco tempo depois, em uma rua nas proximidades. 

Na tarde desta quinta-feira (24), policiais civis encontraram o carro de Marcos no estacionamento coberto do shopping. Dentro do veículo, havia uma arma de fogo entre outros objetos.

Leia a matéria completa com relatos das testemunhas no site da RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE