Moradores flagram mulher sendo agredida em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Moradores flagram mulher sendo agredida em Curitiba

Nas imagens é possível ver a mulher caída no chão e o homem puxando o cabelo e desferindo chutes na vítima.

Nas imagens é possível ver a mulher caída no chão e o homem puxando o cabelo e desferindo chutes na vítima.
Nas imagens é possível ver a mulher caída no chão e o homem puxando o cabelo e desferindo chutes na vítima. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nas imagens é possível ver a mulher caída no chão e o homem puxando o cabelo e desferindo chutes na vítima

Imagens registradas por moradores de um prédio na frente de um apart hotel, no Bigorrilho, em Curitiba, mostram o momento em que uma mulher é agredida. Com chutes e puxão de cabelo, um homem é flagrado atacando por várias vezes a vítima que não consegue reagir. O flagrante foi registrado na noite de sexta-feira (18).

De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar (PM) foi chamada pelos moradores, mas a vítima não estava mais no local, então, não houve o flagrante. Também, não foi possível registrar Boletim de Ocorrência na hora e os vizinhos foram orientados a fazer isso nesta segunda-feira (21).

Nas imagens gravadas por um morador é possível ver, durante os três minutos de vídeo, a vítima caída no chão e o homem puxando o cabelo dela. Depois, ele começa a chutá-la na parte de fora da sacada e também na parte interna do apartamento. A mulher gritava durante as agressões e se arrastava pelo chão, disseram os vizinhos.

Um morador que estava na sacada do apartamento de baixo saiu na varanda para tentar entender o que estava acontecendo. A Polícia Militar foi até a casa e o vizinho do apartamento da frente relatou que gritou pedindo que as agressões parassem.

Segundo vizinhos, não foi a primeira vez que a mulher foi agredida pelo morador. As brigas seriam recorrentes, porém, desta vez foi pior que em outros momentos.

Em nota ao G1, o apart hotel informou que os policiais conversaram com o agressor e a vítima tinha ido embora e que a PM não levou o homem para a delegacia. O hotel diz ainda que repudia qualquer tipo de agressão.

Em nota ao G1, a Polícia Civil comunicou que a testemunha foi atendida pela equipe de plantão, que anotou a denúncia e solicitou que ela retornasse na segunda-feira (21) para formalizar um procedimento de informação.

Assista ao vídeo no site da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE