Mulher é mantida refém em janela de apartamento no PR | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é mantida refém em janela de apartamento no PR

A vítima estava sendo ameaçada com uma faca no pescoço.

Várias equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender uma mulher mantida refém na manhã desta quinta-feira (24), em Cascavel
Várias equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender uma mulher mantida refém na manhã desta quinta-feira (24), em Cascavel -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vítima estava sendo ameaçada com uma faca no pescoço

Várias equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender uma mulher mantida refém na manhã desta quinta-feira (24), em Cascavel, no Oeste do Paraná. O autor do crime é o companheiro da vítima. A situação durou cerca de uma hora e meia até que a vítima fosse liberada.

A Polícia foi informada, por meio da denúncia de um morador, sobre a situação. Segundo foi apurado pelas equipes, o homem havia acabado de sair da cadeia e foi até o apartamento onde a mulher mora. 

“Segundo o que conseguimos apurar, o homem chegou no local e ambos discutiram. De posse de uma faca ele começou a realizar ameaças. Nós apenas conseguimos ver ele com uma faca na mão na janela do apartamento”, comenta o Tenente-coronel, Jorge Fritolla.

Por cerca de uma hora e meia, o homem manteve a mulher com uma faca no pescoço, na janela do apartamento que fica no térreo de um prédio localizado na rua Ernandes de Oliveira, na região do Bairro Pioneiros Catarinenses. Na tentativa de acalmar o homem, a área em torno do apartamento foi totalmente isolada para a passagem de carros e veículos.

“O nosso objetivo é sempre terminar a situação da melhor forma possível. A ação tática é o último recurso que a gente pretende não utilizar. Tentar negociar e fazer com que ele se entregue naturalmente sem causar nenhuma violência”, comenta o Tenente-coronel.

Além do casal, no prédio estavam três moradores que ficaram isolados em seus apartamentos para que o trabalho da polícia fosse realizado. Além das equipes da PM, ambulâncias do Siate e também o médico de plantão foram acionados.

“Ele estava bastante nervoso e nossos negociadores a todo tempo tentavam acalmar ele. Algumas vezes ele pedia por advogado, outras pela imprensa", relata Jorge Fritolla.

Cerca de uma hora e meia após o início das ameaças, os policiais conseguiram fazer com que o homem liberasse a vítima.

A mulher, que é enfermeira, saiu caminhando do prédio e foi direto para ambulância para receber os primeiros atendimentos. O homem foi detido pela equipe policial. A faca usada no crime foi apreendida.

Com informações: RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE