Mulher é encontrada morta no porta-malas de carro em SC | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é encontrada morta no porta-malas de carro em SC

A mulher estava desaparecida desde domingo (9) e o ex-namorado é o principal suspeito.

A mulher estava desaparecida desde domingo (9) e o ex-namorado é o principal suspeito.
A mulher estava desaparecida desde domingo (9) e o ex-namorado é o principal suspeito. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mulher estava desaparecida desde domingo (9) e o ex-namorado é o principal suspeito

A cabeleireira Lourdes Clenir de Oliveira Melo, de 48 anos, foi encontrada morta, na noite desta quarta-feira (12), na mala de seu carro, um Corsa preto que foi deixado às margens da Rodovia BR-101, na altura de Içara, no Sul de Santa Catarina. Ela estava desaparecida desde domingo (9). Lourdes era de Estância Velha, no Rio Grande do Sul.

Filha da vítima, Camila Melo dos Santos, de 24 anos, postou, em seu perfil numa rede social, que a mãe havia terminado um relacionamento havia pouco tempo e estava sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado. De acordo com o Gaúcha Zero Hora, a polícia o trata como o principal suspeito do crime.

Vizinhos de Lourdes em Estância Velha contaram a agentes que ouviram gritos na casa dela no domingo. Quando chegaram ao local, policiais viram que havia marcas de sangue no imóvel, além de objetos quebrados. Os vizinhos contaram ter visto uma pessoa deixando o local dirigindo o Corsa da cabeleireira, na segunda-feira de manhã, mas não conseguiram identificar quem dirigia o carro.

Lourdes tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado. Ela terminou o relacionamento em dezembro do ano passado. A cabeleireira teria descoberto uma traição. O ex-namorado havia tentado reatar, mas acabou preso por agressão e ameaça. Ele foi solto no dia seguinte.

Alarme soou

O Corsa onde estava o corpo, de acordo com moradores de do Bairro Barracão, em Içara, foi visto no local na segunda-feira (10). Nesta quarta, por volta das 21h, o alarme disparou, o que fez com que moradores acionassem a Polícia Militar. Ao vistoriar o carro, os PMs encontraram o corpo no porta-malas.

Camila Melo postou uma mensagem em que pede denúncias sobre o ex-namorado da cabeleireira: "Infelizmente minha mãe foi encontrada sem vida, por um covarde que infelizmente não pode ser chamado de ser humano muito menos homem, mas agora queremos justiça e por isso conto com a ajuda de todos vocês (...)".

Com informações: Yahoo!Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE