Luciano Huck dá bronca em Padre Fábio de Melo | aRede
PUBLICIDADE

Luciano Huck dá bronca em Padre Fábio de Melo

Apresentador pediu para o religioso ficar em silêncio e deixar de atrapalhar a fala de colega no programa

Imagem ilustrativa da imagem Luciano Huck dá bronca em Padre Fábio de Melo
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentador pediu para o religioso ficar em silêncio e deixar de atrapalhar a fala de colega no programa

Luciano Huck precisou dar uma bronca em Padre Fábio de Melo na estreia do quadro Acredite em Quem Quiser, no Domingão do Huck, neste domingo (9). O apresentador se incomodou com as conversas do religioso enquanto Luis Miranda, jurado da atração, justificava sua escolha.

Eles haviam acabado de ouvir três anônimos contarem as peculiaridades de trabalhar como avaliador olfativo. Segundo o enredo da história, um deles ganhava até R$ 15 mil por mês cheirando papel higiênico e outros produtos. Como somente um estava contando a verdade, e os outros dois mentiam, os jurados precisaram apontar quem eles acreditavam ser o sincero do trio.

Mariana Santos, Fábio e Flávia Alessandra já haviam dado seus palpites, e na vez de Luis fazer sua aposta, o religioso e a humorista iniciaram uma conversa paralela. Como os microfones estavam ligados, eles acabaram atrapalhando o colega. E foi neste momento que Huck deu a prensa no padre.

"Padre, para de fofocar vocês dois, que o Luis está terminando. Deixa o Luis falar", pediu o apresentador. O religioso ficou em silêncio rapidamente, e Mariana tentou quebrar o climão, reforçando que a culpa era do religioso.

A situação só não ficou tensa no palco porque o tema inusitado provocou diversas piadas entre os jurados e o apresentador.

No quadro, foram contadas quatro histórias e Fábio e Flávia foram os piores, acertando somente duas respostas corretas. Luis Miranda e Mariana Santos empataram em primeiro lugar, com três acertos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE