PCPR mira criminosos ligados a homicídios em Paranaguá | aRede
PUBLICIDADE

PCPR mira criminosos ligados a homicídios em Paranaguá

Os policiais civis têm a missão de cumprir 16 mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva.

Os policiais civis têm a missão de cumprir 16 mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva.
Os policiais civis têm a missão de cumprir 16 mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva. -

Agência de Notícias do Paraná

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os policiais civis têm a missão de cumprir 16 mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22) para cumprir 22 ordens judiciais contra integrantes do crime organizado envolvidos em homicídios ligados ao tráfico de drogas em Paranaguá, no Litoral do Estado. 

Os policiais civis têm a missão de cumprir 16 mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva. A operação é mais um desdobramento de uma série de operações de repressão qualificada deflagradas pela PCPR contra o crime organizado na região. 

A ação é resultado de investigações conduzidas por uma força-tarefa da PCPR que visa combater organizações criminosas envolvidas em homicídios, tráfico de drogas e outros crimes relacionados. Ela conta com o apoio de cães e helicóptero da PCPR e da Polícia Militar do Paraná.

Durante todo o ano de 2021, a PCPR intensificou sua atuação no combate ao crime organizado em Paranaguá. Em fevereiro, foi deflagrada a primeira ação especializada do ano. Na ocasião, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreendidos celulares que auxiliaram em investigações. 

No mês de maio, a PCPR prendeu dois criminosos por tentativa de homicídio no mesmo município. Em outra ação, deflagrada em junho deste ano, os policiais prenderam quatro pessoas envolvidas em triplo homicídio ocorrido em maio de 2021. 

No mês de outubro, 17 integrantes de organizações criminosas foram presos em operação da PCPR. Mais de 100 policiais participaram da ação. No início deste mês de dezembro, foi realizada mais uma operação, na qual quatro criminosos foram presos e cinco mandados de busca foram cumpridos.

Com informações: Agência de Notícias do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE