Sesc oferta vagas gratuitas para curso de inglês em 2022 | aRede
PUBLICIDADE

Sesc oferta vagas gratuitas para curso de inglês em 2022

As vagas são destinadas para trabalhadores do comércio e estudantes da escola pública com renda salarial familiar de até três salários mínimos.

As vagas são destinadas para trabalhadores do comércio e estudantes da escola pública com renda salarial familiar de até três salários mínimos.
As vagas são destinadas para trabalhadores do comércio e estudantes da escola pública com renda salarial familiar de até três salários mínimos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As vagas são destinadas para trabalhadores do comércio e estudantes da escola pública com renda salarial familiar de até três salários mínimos

O Sesc-PR está ofertando vagas gratuitas para adolescentes e adultos que desejam fazer um curso de inglês. As inscrições tiveram início no dia 25 de outubro e ficarão abertas até 31 de janeiro de 2022.

O curso é dividido em dois módulos de 60h e certificação ao fim de cada etapa. Tem também vagas para turmas em andamento, para entrar nelas será feito um teste de nivelamento para saber o nível de inglês do candidato e o encaixar na turma correta.

As matrículas podem ser feitas em turmas iniciais a partir da starter 2 e introdução 2, ou mais avançadas, a partir de 11 anos. As vagas são destinadas para trabalhadores do comércio e estudantes da escola pública com renda salarial familiar de até três salários mínimos.

Consulte o edital e se inscreva clicando aqui.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE