Bombeiros encontram corpo carbonizado em carro | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros encontram corpo carbonizado em carro

A equipe foi acionada para apagar o incêndio de um carro e se surpreenderam ao encontrar o corpo no banco traseiro do veículo.

A equipe foi acionada para apagar o incêndio de um carro e se surpreenderam ao encontrar o corpo no banco traseiro do veículo.
A equipe foi acionada para apagar o incêndio de um carro e se surpreenderam ao encontrar o corpo no banco traseiro do veículo. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe foi acionada para apagar o incêndio de um carro e se surpreenderam ao encontrar o corpo no banco traseiro do veículo

O que era para ser “apenas” um incêndio em veículo acabou se transformando em suspeita de homicídio na BR-277, entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste, na tarde deste domingo (5). Um corpo — possivelmente de um homem — foi encontrado carbonizado no banco de trás do carro em chamas.

Os bombeiros foram chamados, inicialmente, para apagar o incêndio do automóvel — um gol vermelho com placa de Cascavel — que pegava fogo no acostamento da rodovia. Mas os bombeiros se surpreenderam ao ver que havia um cadáver já carbonizado no banco de trás. Não foi possível salvá-lo. O carro também foi inteiramente destruído.

Um galão de gasolina foi encontrado nas proximidades, além de uma sacola contendo o documento do veículo e outros documentos pessoais em nome de um homem de 71 anos. A perícia e a polícia foram acionadas, para dar início à investigação e à identificação da pessoa carbonizada.

Com informações: RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE